Você(que eu ainda não conheço)

Hey,

Eu sei que não me conhece, na verdade eu também não te conheço ,mas precisava escrever essa carta, pois venho procurando já faz um bom tempo.
Desde pequeno sonho em te conhecer, sentir o seu gosto e saber como é, muitas vezes achei que tinha lhe encontrado e sempre nos últimos capítulos percebia que estava enganado.
Envio esta carta, pois não sei seu telefone e muito menos que lugares costuma frequentar. Mesmo não sabendo o seu endereço eu preecho esse desejo de me comunicar contigo, sabendo que talvez nunca leia isso.
Muita gente diz que está bem perto de mim e que estou prestes a esbarrar em ti, acredito nisso, mas cada dia que passa parece que está mais distante.
Eu nunca estive tão bem, inclusive, criei alternartivas pra viver bem, mesmo longe de ti.
Acho melhor ir me despedindo, preciso dormir. Se o dia que eu for te conhecer estiver escrito, cada noite de sono é um dia a menos pra te conhecer.
Se quiser, pode responder essa carta tá? deixarei o endereço escrito em meus sonhos.

De: Dinho
Para: Você (que eu ainda não conheço)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres são de Vênus e eu sou de marte!

Vocês sabem o que é proatividade?

Meus sonhos