Guiados pela imagem

Todos nessa vida almejam a felicidade e sim, faço parte desse todo, porém, cada um possui a sua definição de felicidade e acredito que a maioria das pessoas definem a felicidade em dois principais fatores: -Dinheiro(obtenção de bens materiais)
-Uma pessoa(ou várias) pra dividir todos os momentos(uma parceira ou um parceiro).
Pra mim, a felicidade tem que ser a satisfação consigo mesmo, se sentir bem, não depender de bens ou de outra pessoa e dar valor as coisas pequenas da vida, como aquela música que te bota pra cima, um sorriso de uma criança inocente, o grito de dor daquela pessoa que você pode ajudar ou apenas um texto mal escrito na página de um fotolog pouco visitado!
Me sinto feliz em poder respirar esse ar poluído dessa megalópole em que as pessoas buscam cada dia mais o individualismo e o capitalismo!
Acredito que estando bem comigo mesmo serei presenteado pelo universo por pessoas que pensam como eu e que trilham um caminho como o meu!
Faz tempo que não me preocupo com o que pensam sobre mim, se acham que o que eu visto é inapropriado ou se falo ou não as palavras de uma forma coesa em relação a "dita" norma culta da língua portuguesa. Não tenho vergonha de ser simples, de ser popular, de ser um jovem de origem simples que luta mto para ter um lugar ao sol.Antes de ter um lugar ao sol sei que tenho o meu espaço e pessoas que admiram essa minha maneira de agir e reagir ansiosamente.
Me sinto só! Mais isso não significa que estou mal, pelo contrário cada vez me sinto melhor assim, trancafiado em minha realidade inconstante e feliz!
Obrigado por ter lido isso até o fim, pois muitas pessoas entram aqui pra ver minha foto bonitinha e preferem não ter o trabalho de ler um texto, isso comprova que cada vez mais as pessoas são guiadas simplesmente pela imagem e não dão importância ao conteúdo, adoro comentários falando da minha fotogênia e da minha bela imagem impressa por uma lente, mais um comentário elogiando minhas idéias e pensamentos são muito mais importantes!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres são de Vênus e eu sou de marte!

Vocês sabem o que é proatividade?

Meus sonhos