Senti, então manifestei...

Não queria ser como todos os outros, chegar e pensar: - sábado, preciso de vc para aumentar o meu desejo de fuga!
Não tenho motivos pra fuga pois, nem sentimentos eu tenho compartilhado ultimamente, mantenho-me fechado para balanço faz um tempo e não sei se isso tem me feito mto bem, pois sim me sinto mto bem só. Mas, perae, sou um ser humano e tenho o direito de me apaixonar, de passar horas no telefone e sentir aquele friozinho na barriga gostoso...
O medo faz com que eu excluísse do meu dicionário a palavra COMPARTILHAR. E assumo que tenho sentido falta disso, nunca passei tanto tempo só e isso me traz uma carência afetiva ligeiramente dolorosa.
Quero viver um novo sentimento e quero de volta a minha coragem de encarar alguém frente a frente e dizer exatamente o que sinto...
Se já descobri o amor, acredito que o perdi em alguma esquina da vida e não posso encontrá-lo enquanto eu me privar de sentir algo menor e mais intenso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres são de Vênus e eu sou de marte!

Vocês sabem o que é proatividade?

Meus sonhos