Babe, Não se preocupe

Baby, Não se preocupe
01/04/10
Muitas vezes nessa vida, algo que de uma forma está preojudicando-te termina por um ótimo motivo: chamado nova fase, uma fase mais madura, uma fase mesmo que mais difícil ela é verdadeira. O objetivo é começar do zero e dessa vez acertando desde o começo, não deixando que a raíz seja fraca.
Tendo como exemplo uma Planta, se ela tem a raiz forte ela pode perder todas as flores, folhas e galhos, tendo uma boa raiz essa mesma planta pode se recuperar mesmo passando por um Outono árido e sem muito destaque.
Aproveitando que o outono começou me considero como essa planta, posso não ter mais as folhas e as belas flores, mais minha raiz está forte e estou adubando-a com conteúdo e muita vontade.
E com o Sol que vai nascer compus essa canção pra vcs verem que tenho vontade e inspiração tanto no amor qto profissionalmente. E essa canção traz uma sensação de um passado gostoso, honroso. Um presente suado, meio perdido. E um futuro avassalador que preso por ele todas as noites.

Não se preocupe se teve um fim
Pois tudo que é difícil um belo dia vai!

Comentários

  1. Eu escrevi essa canção em sol que é pra lembrar você,daquele tempo que eu ouvia um rock, depois um reggae ou um MPB, eu sinto falta daquele momento, que era você e eu, bateu um aperto aqui dentro, tenho certeza que você ainda não me esquececeu (...)

    Eu amo essa letra, a melodia, a paz que ela traz, a paixão com que se canta ... Gosto MUITO! :)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres são de Vênus e eu sou de marte!

Vocês sabem o que é proatividade?

Meus sonhos