Ainda lembro de ti


Ainda lembro de ti, é impressionante como o tempo passou, pessoas passaram,mas o seu cantinho ainda stá guardado aqui, não penso nas coisas ruins que nos distanciou, nem nas boas que nos uniu. Simplesmente sinto a sua falta.
A tempestade já passou e agora consegui reerguer meu barco, não foi fácil, mas pra quem tem fé nem um barquinho de papel é frágil.
Só torço de coração que você esteja bem. Ainda me preocupo contigo e mesmo sem o contato físico, você sabe que o espiritual é inevitável.
Te amo, porém, não se ache!!! Amo a minha vida e todos que já fizeram e ainda fazem parte dela! E vc fez parte disso!!!

Comentários

  1. esta pessoa estava pensando em você quando você postou este texto aqui, olha a hora rs

    [\comentario construtivo -n]

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres são de Vênus e eu sou de marte!

Vocês sabem o que é proatividade?

Meus sonhos