Mulheres são de Vênus e eu sou de marte!

 
Vocês costumam reclamar de nós homens, mas hoje vou mostrar que a evolução das mulheres nos dias de hoje tbm faz com que vocês tornem-se tão difíceis e incertas qto nós homens.
Uma coisa é fato, nunca foram os homens que decidiram o início de uma relação sempre foram as mulheres, isso é comprovado cientificamente e não só na raça humana, com a cultura machista que vivemos pegando várias e somos fodões e é muito mais fácil reclamar dessa situação e fazer como nós do que aproveitar dessa vantagem e usarem dela e seu favor.
Eu decidi aos poucos mudar os meus costumes e ações e percebi que nós homens não somos tão culpados assim, desde o momento que decidi me tornar um cara "exemplar" só tenho tomado tabefes bem dados das mulheres, percebo que vcs também estão mto parecidas com os caras que cotumam criticar.
Enquanto eu não encontrar Você(que eu ainda não conheço http://www.fotolog.com.br/dinho_marciano/56069742 vou continuar o mesmo... só espero que o tempo não faça que eu desista.

Pode parecer cafona, tosco ou inapropriado, mais eu acredito no amor e na confiança.
Deve ser porque sou um Marciano.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vocês sabem o que é proatividade?

Meus sonhos