Vc já se apaixonou por um sonho? Eu já!



E isso foi hoje, nesse sonho eu andava num ônibus indo para um show e vi na rua uma senhorita digna de uma beleza indefinível.
Ela remetia uma paixão de infância talvez mal interpretada por mim, pois na época eu era apenas uma criança que apenas com o recebimento de uma simples cartinha já me entregava a uma paixão sublime e inocente.
No sonho ela tinha uma feição que me expressava confiança, ela queria estar ao meu lado e mesmo eu tendo-a encontrado na rua pouco tempo atrás ela já fazia parte da minha vida.
Na continuação do sonho ela desapareceu, subi ao palco preocupado com o desaparecimento dela e o show não tinha graça, tinha perdido tão rápido aquela áurea divina em forma de mulher.
No meio do show tive a surpresa de encontrá-la no meio da platéia apreciando a sonoridade e olhando com seus olhos azuis cintilantes diretamente para os meus que respondiam esse sentimento tão gostoso que pude sentir mesmo dentro de um sonho.
Ao abrir os olhos pra vida real me senti fraco, indisposto e carente. Não acredito que me apaixonei por uma garota que não existe, pelo menos por enquanto. Quem sabe um dia ela aparece, né?


Enquanto isso segue o meu lema: Enquanto não acho a certa me divirto com as erradas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres são de Vênus e eu sou de marte!

Vocês sabem o que é proatividade?

Meus sonhos