Eu cresci - Rumo ao Vigésimo quarto ano!

Várias pessoas passam pelas nossas vidas, mais poucas marcam enternamente e ficam sempre guardadas em nossas mentes e principalmente em nossos corações.

O eu aprendi nesses 24 anos?

Aprendi que o tempo passa e agente nem percebe, uns dias atrás estava preocupado em tirar a CNH e me tornar um homem de responsabilidades. Hoje em dia só me preocupo em viver cada dia como se fosse o último, pois a cada dia sinto que esse último dia está cada vez mais próximo! podem levar décadas, anos, mesmo assim me sinto cada vez mais pronto pra ir além!

Obejtivos na vida? pra que?

Vamos viver o hoje, pois a amanhã só pertence a Deus e ele quer que eu seja feliz e evolua, então vou evoluir com a minha situação presente e botar muita fé nas minhas verdades.

Comemorar? o q?

Comemorar a hipocrisia da nossa sociedade? a forma que somos manipulados e comandados por um capitalismo que só dá vantagens pros mais bem financeiramente avantajados.
To cansado de um mercado comandado pelo Q.I. e pela necessidade de lucro das grandes empresas e corporações.
Quero passear com meu dog, compor minhas canções e não ter a necessidade do reconhecimento. Fazer o que eu gosto sem me preocupar com o resultado e a aceitação do mercado!

Passei de ano! Agora estou no vigesimo quarto ano da Escola da Vida! e o meu Diploma? aonde eu pego?

A gente descobre que está ficando velho quando começa a contar histórias demais e viver histórias de menos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres são de Vênus e eu sou de marte!

Vocês sabem o que é proatividade?

Meus sonhos