Insomnia

Sinteticamente cansado, mas por dentro cheio de gás e vontade de fazer algo, esse algo não posso dizer, juro, nem eu mesmo sei pq tanta vontade e inspiração. Mas tudo nessa vida tem uma explicação ou um motivo, e deixo as dúvidas e as incertezas pros filósofos, antropólogos, cientistas e religiosos.
Quero viver o hoje intensamente, crendo q mesmo sendo invisível, a cada suspiro uma certa quantia de oxigenio misturado com outros gases alimenta essa máquina chamada corpo e quero alimentá-lo, nao apenas de ar, quero tbm conteudo sentimentos e carrego isso sobrevivendo aos meus problemas e levando-os como uma lição de casa pra vida.
E se for preciso continuarei errando e me magoando eternamente, mas não deixarei de manter meu objetivo, já tive chances de escolher o caminho mais facil e não quis, sabe por que?
Simplesmente pelo motivo de não ser um comprado, não quero apenas dinheiro, fama ou status( na verdade to pouco me fudendo pra isso) quero apenas fazer uma diferença, de pouca ou imensa escala, mais quero fazer o q eu acredito que seja o certo, mesmo o certo sendo bem relativo, não vou ter uma vida emprestada, pois já paguei muito juros por ser uma pessoa alugada.

Boa Noite, durmirei bem! pelo menos por enquanto!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mulheres são de Vênus e eu sou de marte!

Vocês sabem o que é proatividade?

Meus sonhos